Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Falta pouco para o Ano Novo!!!

FestaKANBANWA!!!!!  
Espero que estejam já com as passas ao pé de vocês, pois não falta muito para tocarem as 12 badaladas! Não me digam que não sabem do que estou a falar! 
A tradição no ano novo é quando dão as 12 badaladas, cada badalada, uma passa-um desejo.
Doze desejos que se pedem todos os anos...Será que se realizam mesmo?O.o


Qual são os vossos doze desejos? Têm muitos? Poucos? Têm de ter doze desejos, senão não resulta! XD

Minha Lista de Desejos:
  1. Ter mais seguidores nos meus blogs
  2. Ter mais tempo livre
  3. Nunca mais ir à escola
  4. Ver a palavra ''escola'' fora do dicionário
  5. Ver televisão quando quiser
  6. Ter MUITO dinheiro(já ganhei algum neste Natal! :D)
  7. Ir ao computador quando quiser
  8. Comer chocolates quando quiser <F
  9. Comer doces e chocolates quando quiser :3
  10. Viver até aos 82 anos(nem mais nem menos)
  11. Fazer um anime, no Japão. 
  12. Que estes desejos se realizem! 

Doze desejos, certinhos! >:D
Gostava de saber os vossos desejos, digam, pelo menos o que mais querem realizar, num comentário!^^

Sigam, comentem e

Matte nee~

4 comentários:

  1. "Nunca mais ir a escola" xD bom desejo... partilhas ele comigo? x3
    Quer fazer um anime no japão??? Deixa eu ajudar???? *-----*

    ResponderEliminar
  2. @Dark_Alice-Partilho o desejo com toda a gente que não gosta da escola!! :D
    Deixo claro! Só falta saber sobre o que será o anime! ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá Miyako! Que bons desejos! *-*
    Eu adoro-os todos, principalmente os da escola, mas acho que gostava de viver mais do que 82 anos... :P

    ResponderEliminar
  4. @Miharu- Os da escola são os maiores e melhores!XD
    Podes viver o tempo que quiseres, desde que não morras antes...(demasiado mórbido!)XD

    ResponderEliminar